SRS assessora M7 em compra de imóveis no valor de 35 milhões de euros

SRS Advogados assessorou a M7 na aquisição de sete ativos no valor de 35 milhões de euros. A empresa conclui assim a última fase de investimento deste fundo num total de 91 milhões de euros.

A sociedade SRS Advogados assessorou a M7 Real Estate, em nome do M7 Portuguese Active Fund, na aquisição de um total de sete ativos em Lisboa, Porto e Évora, no valor de 35 milhões de euros.

As aquisições compreendem ativos de logística urbana, parques empresariais e comerciais e retail parks. A M7 conclui assim a última fase de investimento deste fundo, num total de 22 ativos, 172.329 m² de área e 91 milhões de euros de investimento.

“O financiamento da operação envolveu uma extensão de um financiamento sénior concedido anteriormente, assim como a realização de 14 emissões de obrigações adicionais, todas integradas junto da Interbolsa e imediatamente fungíveis com obrigações das mesmas classes já emitidas“, nota a sociedade.

A assessoria foi liderada por Neuza Pereira de Campos, sócia responsável pelo departamento de imobiliário, e por João Santos Carvalho, advogado coordenador.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS assessora M7 em compra de imóveis no valor de 35 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião