TELLES reforça equipa de propriedade intelectual

A TELLES reforçou a área de propriedade intelectual com a integração da advogada Diana Andrade."A propriedade intelectual constitui, cada vez mais, um importante ativo das empresas", nota a sociedade.

A sociedade de advogados TELLES reforçou a área de propriedade intelectual, com a integração de uma nova advogada, Diana Andrade. A equipa será liderada pelo sócio Fernando Pizarro Monteiro e pelo of counsel Pedro Vidigal Monteiro.

“A propriedade intelectual constitui, cada vez mais, um importante ativo das empresas, cuja proteção assume um papel de grande relevo. A par dos avanços tecnológicos acelerados, a propriedade intelectual tornou-se ainda numa ferramenta essencial à proteção das empresas contra infrações, cada vez mais elaboradas e sofisticadas”, nota a sociedade.

Diana Andrade desenvolveu parte do seu percurso na MdME Lawyers, sociedade que integra o Legal Circle da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva e Associados em Macau.

“Com este reforço de equipa a TELLES fica dotada de uma ainda maior, e mais abrangente, capacidade de resposta na área de propriedade intelectual, contribuindo para a confirmação e afirmação do nosso posicionamento enquanto sociedade de referência no panorama nacional”, afirmou Miguel Torres, managing partner da TELLES.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES reforça equipa de propriedade intelectual

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião