ERA lança programa de estágios em todo o país. Tem 50 vagas

Imobiliária lança ERA Build, programa de estágios para estudantes de licenciatura ou mestrado em qualquer área de formação.

A ERA está a recrutar para a primeira edição do ERA BUILD, o programa de estágios de estreia e destinado a jovens estudantes de licenciatura ou mestrado de qualquer área de formação e “que pretendam aprender novas competências de gestão, vendas ou marketing”, explica a imobiliária em comunicado.

Dividido em três fases, o programa prevê as boas-vindas ao estagiário, que será recebido por uma equipa ERA e terá o primeiro contacto com a agência; numa segunda fase, passa-se ao processo de imersão do estagiário, em que terá acesso a trabalhar diretamente com clientes, vendedores e compradores e experimentando o papel de consultor imobiliário; e, numa terceira fase, uma reflexão e partilha de experiências ao longo do programa.

“O ERA Build é uma iniciativa que pretende fornecer ferramentas, conhecimentos e uma experiência diversificada aos jovens envolvidos neste programa, ao mesmo tempo que contribui para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada jovem. Este é o primeiro programa desenvolvido no setor e acreditamos que pode fazer a diferença no mercado imobiliário”, afirmou Paulo Morgado, administrador da ERA Portugal.

Este é o primeiro programa desenvolvido no setor e acreditamos que pode fazer a diferença no mercado imobiliário.

Paulo Morgado

Administrador da ERA Portugal

A primeira fase de candidaturas ao programa decorre até 15 de novembro e tem disponíveis 50 vagas para estágio. A edição de estreia “arranca já no início de 2020 e terá uma duração mínima de seis meses, garantindo a orientação de um mentor para cada jovem envolvido no projeto”, explica ainda a empresa. As candidaturas ao programa ERA BUILD podem ser enviadas para build@era.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ERA lança programa de estágios em todo o país. Tem 50 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião