Miranda & Associados reforça área de fiscal

Pedro Nércio e Rita Terrível são os novos reforços da sociedade Miranda & Associados. Os advogados vão integrar a equipa de direito fiscal.

A sociedade de advogados Miranda & Associados reforçou a equipa de fiscal com a integração de dois advogados: Pedro Nércio, como associado sénior, e Rita Terrível, como associada.

Pedro Nércio conta com mais de 15 anos de experiência nas áreas de consultoria e contencioso fiscal, transitando da TELLES de Abreu & Advogados. Por outro lado, Rita Terrível possui cerca de cinco anos de experiência na área de fiscal, tendo sido senior tax consultant na PricewaterhouseCoopers e associada da Garrigues.

“Estas duas contratações vêm fortalecer e juntar-se ao mais recente of counsel da equipa da área de fiscal, Guilherme W. D’Oliveira Martins, e inserem-se na estratégia de crescimento da Miranda, em Portugal e a nível internacional, visando atender às crescentes solicitações nesta área“, nota a sociedade em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda & Associados reforça área de fiscal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião