Miranda reforça área de comercial e societário

A advogada Catarina Santinha é o novo reforço da Miranda & Associados. "Esta recente contratação insere-se na estratégia de crescimento da Miranda", nota a sociedade.

A sociedade de advogados Miranda & Associados reforçou a sua equipa de comercial e societário com a integração de Catarina Santinha, como associada. A advogada transita da PLMJ.

A advogada centra a sua prática nas áreas de fusões & aquisições e de direito comercial e societário e conta com cerca de cinco anos de experiência.

“Esta recente contratação insere-se na estratégia de crescimento da Miranda, em Portugal e a nível internacional, e visa atender às crescentes solicitações do mercado neste setor”, nota a sociedade em comunicado.

A Miranda & Associados recentemente reforçou ainda as áreas de imobiliário e turismo e ainda a sua presença em Cabo Verde. No território africano serão integrados um grupo de advogados, liderados por Luís Borges Rodrigues, sócio da sociedade, que irá assumir a coordenação do grupo de jurisdição de Cabo Verde e da área de prática de imobiliário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda reforça área de comercial e societário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião