O que muda na gestão de pessoas com a nova lei laboral (em vídeo)

A SRS e a Advocatus/ECO promoveram uma conferência em que as recentes alterações laborais e a gestão de recursos humanos foram os tópicos da ordem do dia. Reveja os melhores momentos.

As recentes alterações laborais e a gestão de recursos humanos foram os tópicos do dia na conferência organizada pela SRS Advogados e pela Advocatus/ECO que decorreu no auditório do escritório.

O pontapé de saída do fórum ficou a cargo do managing partner da SRS, Pedro Rebelo de Sousa e por César Sá Esteves, sócio de laboral da SRS. A conferência contou ainda com as intervenções de Pedro Capucho, da CIP, e Mariana Sarávia, sócia do departamento de laboral e segurança social da SRS.

O painel de debate foi composto por Elsa Carvalho, do Grupo CGD, Sandra Brito Pereira, Grupo Montepio, Verónica Soares Franco, Grupo Pestana, António Pedro Silva, Grupo CTT, e César Sá Esteves, sócio da SRS Advogados. A moderação ficou a cargo de António Costa, publisher do ECO.

Veja aqui o vídeo dos melhores momentos:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O que muda na gestão de pessoas com a nova lei laboral (em vídeo)

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião