Vieira de Almeida nomeia três novos sócios

A sociedade liderada por João Vieira de Almeida nomeou três novos sócios. Carla Gonçalves Borges, Pedro Pereira Coutinho e Tiago Correia vão assumir as novas funções já em janeiro.

A sociedade de advogados Vieira de Almeida (VdA) nomeou três novos sócios. Os advogados Carla Gonçalves Borges, Pedro Pereira Coutinho e Tiago Correia Moreira integram o núcleo de sócios já a partir deste mês de janeiro.

“Estas nomeações têm como objetivo prosseguir uma estratégia de reforço das valências da firma em áreas core e desenvolver novas competências em setores chave da atividade económica que representem uma mais-valia para os clientes”, nota a sociedade em comunicado na página oficial.

Carla Gonçalves Borges integrou a VdA em 2013 e centra a sua prática na área de contencioso & arbitragem. O novo sócio, Pedro Pereira Coutinho, reforçou a área de imobiliário da sociedade liderada por João Vieira de Almeida em 2016. Por sua vez, Tiago Correia Moreira, advogado na área de bancário & financeiro, integra a VdA desde 2003.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vieira de Almeida nomeia três novos sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião