GPA nomeia nova associada coordenadora na área do contencioso bancário

Inês Serra é a mais recente associada coordenadora na área de contencioso bancário da GPA. A managing partner evidenciou a capacidade da advogada na "gestão de equipas e clientes".

A sociedade de advogados GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados nomeou Inês Serra como nova associada coordenadora na área do contencioso bancário.

Inês Serra é associada da GPA desde janeiro de 2008 e tem centrado a sua atividade profissional na área de contencioso bancário. Ao longo do seu percurso tem integrado e coordenado equipas que apoiam diversas instituições nos setores da recuperação de crédito e de regularização de imóveis.

Esta nomeação, para além do natural reconhecimento de todo um trabalho desenvolvido ao longo da sua colaboração com a GPA e da consistência e solidez de um percurso profissional, revela a capacidade da referida associada coordenadora no que respeita à gestão de equipas e clientes, traduzindo ainda a lógica de crescimento orgânico da sociedade que tem vindo a ser seguida”, nota Sofia Gouveia Pereira, managing partner da GPA.

Inês Serra junta-se assim à equipa de associados coordenadores composta por Anabela Caetano, Carla Braguez, Catarina Costa Ramos, Henrique Sousa, Jaime Vieira da Silva, Miguel Duarte Santos e Pedro Cantista.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GPA nomeia nova associada coordenadora na área do contencioso bancário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião