David Nunes Fernandes é o novo sócio da Cardigos

A sociedade de advogados Cardigos reforçou a sua equipa de sócios com a nomeação do advogado David Nunes Fernandes.

A sociedade de advogados Cardigos promoveu David Nunes Fernandes a sócio. O advogado centra a sua atividade profissional nas áreas de direito fiscal e contencioso, judicial e arbitral, prestando ainda assessoria a clientes em societário e M&A.

David Nunes Fernandes integra os grupos de fiscal, contencioso, arbitragem e público, regulação e concorrência da sociedade. A sua atividade profissional abrange a assessoria a clientes em assuntos fiscais relacionados com corporate finance e tributação doméstica e internacional. O advogado presta ainda apoio jurídico no enquadramento e negociação, da perspetiva contratual, comercial e tributária, de portefólios diversos de non performing loans.

O novo sócio tem também uma vasta experiência na negociação de contratos públicos de natureza estatal e local, participando ativamente em procedimentos e operações no âmbito da regulação setorial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

David Nunes Fernandes é o novo sócio da Cardigos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião