Garrigues eleita Intellectual Property Firm of the Year em Portugal nos Global IP Awards

A sociedade Garrigues foi distinguida, nos Global IP Awards, como IP Firm of the Year em Portugal. "Enche-nos de satisfação e anima-nos", refere João Miranda de Sousa, sócio responsável.

A sociedade de advogados Garrigues foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, como IP Firm of the Year em Portugal, nos Global IP Awards, concedidos pela World Trademark Review (WTR) e pela Intellectual Asset Management (IAM).

Estes prémios reconhecem o trabalho desenvolvido pelo departamento de propriedade intelectual nas suas diferentes vertentes. Com esta finalidade, a equipa de jornalistas e analistas de ambas publicações, com base nos EUA, Europa e Ásia, tiveram em consideração o ponto de vista dos clientes.

Receber um prémio tão prestigiado como este, pelo segundo ano consecutivo, enche-nos de satisfação e anima-nos a permanecer atentos às necessidades e expectativas dos nossos clientes, para procurar – com esforço, dedicação e criatividade – as soluções mais adequadas e eficientes para os seus problemas”, explica João Miranda de Sousa, sócio responsável pela Garrigues em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues eleita Intellectual Property Firm of the Year em Portugal nos Global IP Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião