Coltec está a recrutar. Abre três vagas para departamento de produção

Empresa especializada no fabrico de tecidos e malhas laminadas, localizada em Guimarães, está a recrutar. Valoriza-se experiência em processos de extrusão e conhecimentos na área têxtil e polímeros.

A Coltec, empresa especializada no fabrico de tecidos e malhas laminadas, está a recrutar três colaboradores para o departamento de produção. As vagas em aberto são para trabalhar com tecnologias de revestimento têxtil e a empresa valoriza experiência em processos de extrusão [produção de componentes] e conhecimentos na área têxtil e de polímeros.

“A Coltec tem investido continuamente em tecnologia e recursos humanos para que de uma forma progressiva e sustentada desenvolva novos produtos, cada vez mais técnicos e mais diferenciados”, explica fonte da empresa localizada em Guimarães, em comunicado.

O processo de recrutamento já está a decorrer e os interessados devem enviar o currículo para geral@coltec.pt. A Coltec, que conta com quase 40 anos de experiência, dá preferência a profissionais com o 12.º ano de escolaridade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Coltec está a recrutar. Abre três vagas para departamento de produção

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião