Hotéis NAU estão a recrutar. Há mais de 300 de vagas para o Algarve, Alentejo e Lisboa

O grupo hoteleiro quer reforçar as unidades de Montargil, Albufeira e Lisboa. Há vagas para os vários departamentos do grupo e as candidaturas estão abertas até 16 de fevereiro.

O grupo NAU Hotels & Resorts quer recrutar mais de 300 pessoas para as unidades do Algarve, Alentejo e Lisboa. Procura profissionais de cozinha, economato, housekeeping, manutenção, receção, restauração e para o spa. As ofertas podem ser encontradas no site oficial do grupo hoteleiro e as candidaturas devem ser submetidas até 16 de fevereiro. Os interessados devem fazer o registo através do formulário de candidatura espontânea ou indicando a referência da vaga a que se candidatam.

As vagas em aberto têm como objetivo dar resposta às necessidades de recrutamento das unidades da Herdade dos Salgados e em São Rafael, em Albufeira, do empreendimento turístico Salema Beach Village, na praia de Salema, do Lago Montargil & Villas, na vila de Montargil e do Palácio do Governador, em Lisboa.

NAU Hotels & ResortsD.R.

“Ao ingressarem no grupo, os colaboradores selecionados encontram um ambiente atrativo, motivador e desafiante, assim como planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual e progressão de carreira, com vista à atração e à fidelização de talentos à empresa e à marca”, garante o grupo em comunicado.

Com as novas contratações, o grupo NAU Hotels & Resorts quer reforçar os níveis de qualidade e satisfação de serviço ao cliente e apostar na valorização dos colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hotéis NAU estão a recrutar. Há mais de 300 de vagas para o Algarve, Alentejo e Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião