Abreu Advogados integra consultora Bárbara de Sousa Basto

A mais recente consultora da sociedade Abreu Advogados vai reforçar o escritório do Porto. A advogada tem desenvolvido a sua atividade jurídica na assessoria a empresas nacionais em assuntos diversos.

A sociedade Abreu Advogados vai integrar uma nova consultora na sua equipa. Bárbara de Sousa Bastos passa a reforçar o escritório do Porto da firma liderada por Duarte de Athayde.

A advogada tem desenvolvido a sua atividade jurídica na assessoria a empresas nacionais em assuntos diversos tais como a celebração de contratos de trabalho, apoio em matérias de recursos humanos, procedimentos disciplinares, negociação coletiva ou contraordenações laborais.

“Ao longo da sua carreira, é de destacar o trabalho desempenhado para um conjunto diversificado de setores, tais como o setor automóvel, o turismo & lazer, o terceiro setor, os seguros, a tecnologia, media & telecomunicações e clientes privados & empresas familiares”, nota a sociedade em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados integra consultora Bárbara de Sousa Basto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião