TVI reforça equipa. Contrata novo diretor de Conteúdos e Inovação

Hugo Andrade, o novo diretor de Conteúdos e Inovação da TVI, foi diretor de programas da RTP durante quatro anos.

Depois de várias mudanças, a TVI continua a reforçar a equipa, desta vez com um novo diretor de Conteúdos e Inovação. Hugo Andrade, que foi fundador da estação e, entre 2011 e 2015, diretor de programas da RTP, vai ocupar o cargo.

“A chegada de um quadro com o conhecimento em todos os domínios do processo de criação de conteúdos e a capacidade de agregação do Hugo é um novo sinal da mudança que estamos a concretizar na TVI”, disse Nuno Santos, diretor de programas do canal desde o início do ano, citado em comunicado.

Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial, foi outro dos reforços, anunciado em janeiro. Assumiu o cargo de diretor de programas executivo da TVI. A equipa das áreas de Conteúdos e Antena da TVI, que está a ser alvo de renovação, deverá ficar fechada durante este mês março, adianta a estação.

Esta reestruturação acontece depois de a TVI perder a liderança das audiências para a SIC, no ano passado. A dona da estação de Queluz de Baixo, a Media Capital, está ainda a passar por um processo de venda pela Prisa à Cofina, dona do Correio da Manhã.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TVI reforça equipa. Contrata novo diretor de Conteúdos e Inovação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião