Kaspersky Innovation Hub procura startups de cibersegurança de todo o mundo

Segunda ronda de inscrições para o programa de "open innovation" está aberta até 30 de abril. 12 finalistas viajam para apresentar ideias no demo day, em Milão.

O Kaspersky Innovation Hub (IHub) está à procura de startups de tecnologia que trabalhem na área da cibersegurança para integrarema segunda edição do Open Innovation Program. O programa de inovação aberta tem como objetivo “fomentar a colaboração com empresas tecnológicas inovadoras”.

A ideia é que as melhores propostas apresentadas possam ter acesso a projetos-piloto, nos quais a Kaspersky e as startups trabalharão em conjunto para desenvolverem produtos.

“Ao unirmos forças, podemos melhorar as nossas tecnologias e discutir em conjunto, com maior precisão e eficácia, quais as necessidades de segurança mais relevantes”, refere Vitaly Mzokov, diretor do Centro de Inovação da Kaspersky, citado em comunicado.

Na primeira edição, em 2019, o programa de inovação recebeu 258 candidaturas de 49 países do mundo. As 12 finalistas viajaram até Milão para apresentarem os projetos a um júri de especialistas e, quatro dessas, saíram vencedoras nas áreas de IIoT (Industrial Internet of Things), transporte, blockchain e tecnologia antifraude.

As inscrições para a segunda edição do programa de open innovation decorrem até 30 de abril. Os 12 finalistas terão a oportunidade de mostrar os seus projetos no Demo Selection Days, em Milão, nos dias 27 e 28 de maio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Kaspersky Innovation Hub procura startups de cibersegurança de todo o mundo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião