Tiago Santos Barroso é o novo CEO da everis Portugal

O novo responsável integrou a everis em 2003, ano em que concluiu os estudos. No seu percurso na everis, foi responsável pela área de consultoria de negócio, em setores como a energia e a indústria.

Tiago Santos Barroso é o novo CEO da consultora de tecnologia everis, empresa onde trabalha há 16 anos. Nas novas funções que assume vai ser responsável pela liderança na transformação tecnológica e digital das organizações em Portugal.

“É um orgulho enorme poder assumir estas novas funções, que encaro com grande entusiasmo e ambição. A everis em Portugal é uma companhia de sucesso, com uma oferta de valor diferencial no mercado das tecnologias de informação. Os objetivos a que me proponho são o de acentuar o sucesso da companhia em Portugal, com um foco ainda maior de liderança na transformação tecnológica e digital das organizações”, comenta o CEO, citado em comunicado.

Tiago Barroso integrou a everis após concluir a licenciatura em engenharia eletrotécnica e de computadores, no Instituto Superior Técnico, em 2003. Na everis, foi responsável pela área de consultoria de negócio, em setores como a energia e a indústria.

A everis emprega mais de 1.000 profissionais em Portugal, que desenvolvem projetos de tecnologia e negócio para as maiores empresas a operar no país. Conta também com um high performance center, que presta serviços de desenvolvimento de software para a Europa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Santos Barroso é o novo CEO da everis Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião