Claranet está a recrutar. Procura profissionais experientes em cloud e workplace

A Claranet Portugal abriu 10 vagas para candidatos experientes nas áreas de cloud e workplace. O objetivo é responder ao aumento da procura destas soluções, motivada pelo aumento do trabalho remoto.

A empresa fornecedora de soluções de cloud, segurança, workplace e tecnologia em modelo “as a service” Claranet, tem 10 vagas para as posições de senior account managers nas áreas de cloud e workplace, em Lisboa e no Porto. Com o recrutamento, a empresa pretende dar resposta ao aumento significativo da procura por este tipo de soluções na transição para o trabalho remoto, motivada pela pandemia do novo coronavírus.

Os candidatos devem ter experiência em serviços de TI e na relação com médias e grandes empresas. As candidaturas podem ser submetidas aqui.

“Já existia uma vaga de fundo de migração para a cloud, desde há vários anos, que agora se acentuou. No curto prazo, sentimos um aumento ainda maior pela procura de soluções de workplace, que prevemos que continue”, explica António Miguel Ferreira, managing director para a Iberia & Latin America da Claranet.

A empresa continua a ter outras oportunidades em aberto, para vagas em cloud, security, workplace e outras áreas tecnológicas. O objetivo é preencher as dez vagas nos próximos três meses.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Claranet está a recrutar. Procura profissionais experientes em cloud e workplace

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião