Teleperformance quer 4.000 trabalhadores em modelo remoto até final do ano
Empresa desenvolveu novo conceito de trabalho em equipa na cloud. Quer, até ao final do ano, ter cerca de 4.000 trabalhadores a operar a partir deste modelo.
A Teleperformance Portugal desenvolveu um novo conceito de trabalho em equipa na cloud que permite a contratação, formação e gestão de equipas de costumer experience, back-office services e knowledge services remotamente, informa a empresa em comunicado.
A nova plataforma chama-se Cloud Campus e dá a possibilidade aos elementos da equipa de estarem “em permanente contacto, num ambiente de trabalho virtual e a partir de qualquer geografia do mundo“, acrescenta a empresa.
Líder na prestação de serviços de integração digital, a Teleperformance começou a implementar o novo modelo em setembro de 2019. A empresa quer ter cerca de 4.000 trabalhadores a operar a partir deste regime até ao final deste ano e conta já com seis clientes de diferentes setores com este serviço em funcionamento.
“O Cloud Campus surge como uma resposta estruturada à crescente tendência de colocação dos colaboradores em home office para assegurar um equilíbrio mais sustentado entre a vida profissional e a vida pessoal. Nesse sentido, estamos convictos que este novo modelo nos vai permitir conectar com uma força de trabalho cada vez mais talentosa, qualificada e motivada”, detalha João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Teleperformance quer 4.000 trabalhadores em modelo remoto até final do ano
{{ noCommentsLabel }}