Começar hoje estreia nova edição online no Museu do Ar

  • Trabalho
  • 16 Junho 2020

Associação vai estrear nova versão em formato online mas com os oradores reunidos no mesmo espaço. Evento está marcado para este sábado.

Um “palco” sem público. Pelo menos, fisicamente falando. A Associação Começar Hoje vai organizar, pela primeira vez, o evento Começar Hoje Z Live Museu do Ar, que será transmitido em direto nas redes sociais da associação, em parceria com o ECO e com a revista Pessoas.

O evento, realizado em parceria com o Museu do Ar e a Força Aérea, está marcado para 20 de junho às 14h20. A ideia é passar a iniciativa para o registo online, na sequência do adiamento dos projetos e iniciativas de impacto de jovens organizados pela associação, e do adiamento do “bootcamp Escola de Líderes, também este organizado em parceria com a Força Aérea”.

“Dado que sentimos que mais que nunca a nossa missão será importantíssima daqui para a frente, e que até mesmo neste contexto faz todo o sentido que a nossa mensagem chegue aos jovens, Começar Hoje Z Live – um versão concentrada da Começar Hoje, em que trazemos para o ecrã de cada jovem que esteja assistir, ou que veja mais tarde, um debate concreto, informado, e com pessoas muito relevantes, sobre temas como a diferenciação, a comunicação, a marca pessoa, o trabalho adicional ao percurso académico, entre outros. Temas que sentimos fazem a diferença e que marcam os jovens”, explica Miguel Frade, presidente da Começar Hoje.

O painel de debate desta edição de estreia inclui Carla Rebelo, diretora-geral da Adecco Group Portugal, Ricardo Carríço, ator e cantor, Cláudia Semedo, atriz, e o Major Piloto-Aviador Duarte Freitas, Comandante da Esquadra 301, Jaguares. A moderação da conversa fica a cargo da jornalista Mariana de Araújo Barbosa, diretora executiva da revista Pessoas.

Esta edição conta ainda com o apoio das empresas Delta Cafés, PRIO, Adecco Group Portugal, McDonald’s Portugal Portal da Queixa, e ainda da Câmara Municipal de Sintra.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Começar hoje estreia nova edição online no Museu do Ar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião