Uber Eats vai passar a funcionar durante 24 horas. Mas só no centro de Lisboa

Os utilizadores vão poder fazer os pedidos durante 24 horas para restaurantes como "A Merendeira" ou a "Fábrica dos Bolos do Chile", bem como, da McDonald's e da Galp, de quinta-feira a domingo.

A partir desta sexta-feira, o serviço de entrega de refeições ao domicílio da Uber Eats vai passar a estar disponível 24 horas no centro de Lisboa, de quinta-feira a domingo. Nos restantes dias, o horário foi alargado até às seis da manhã.

Numa primeira fase, os utilizadores da app vão poder fazer os pedidos durante 24 horas para restaurantes como “A Merendeira” ou a “Fábrica dos Bolos do Chile“, bem como, da McDonald’s e da Galp em “algumas localizações do centro de Lisboa”, refere a Uber Eats em comunicado divulgado esta quinta-feira. Agora, o horário de abertura passa a funcionar a partir das 8h, sendo que de quinta-feira a domingo está disponível durante 24 horas e nos restantes dias foi alargado até às seis da manhã.

Assim, para celebrar este alargamento do período de funcionamento, durante este fim de semana, de 19 de junho a 20 de junho, “A Merendeira” e a “Fábrica dos Bolos do Chile” vão ter promoções para pedidos feitos depois da meia-noite. “Os utilizadores poderão usufruir de um desconto de dez euros para pedidos a partir dos 15 euros”, lê-se na nota de imprensa.

“Este é um passo importante para aumentar a conveniência da aplicação. Disponibilizar o serviço de 24 horas no centro de Lisboa permite-nos acompanhar os horários alargados de restaurantes parceiros e assegurar que o serviço está disponível para quem precisa, sempre que precisa”, diz Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal.

Além disso, também há novidades para quem estiver fora do centro de Lisboa. Agora, a Uber Eats vai prolongar o horário de encerramento para as duas da manhã, sendo que “o horário geral de abertura já tinha sido antecipado para as 8 horas face ao anterior horário de abertura das 9 horas, em toda a Área Metropolitana de Lisboa (incluindo Torres Vedras e Setúbal)”, assinala a Uber Eats.

Lançada em 2017, a Uber Eats está disponível em 47 cidades em Portugal, numa oferta que inclui mais de 4 mil restaurantes e abrange mais de 50% da população portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber Eats vai passar a funcionar durante 24 horas. Mas só no centro de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião