IFLR1000 Women Leaders destaca cinco advogadas portuguesas. VdA lidera com três

Maria Castelos, Maria João Ricou, Vanda Cascão, Teresa Empis Falcão e Paula Gomes Freire foram as cinco advogadas portuguesas nomeadas na terceira edição do ranking “Women Leaders” do IFLR1000.

Na terceira edição do ranking da IFLR 1000 Women Leaders 2020 foram nomeadas cinco advogadas portuguesas. A Vieira de Almeida (VdA) lidera o ranking com o maior número de advogadas destacadas em Portugal.

Maria Castelos, sócia da Campos Ferreira Sá Carneiro & Associados, Maria João Ricou, managing partner da Cuatrecasas, Vanda Cascão, Teresa Empis Falcão e Paula Gomes Freire, sócias da VdA, são as advogadas nomeadas pelo diretório.

Esta premiação avalia anualmente advogados e sociedades com base na sua experiência transnacional e no feedback do mercado. O processo de seleção é realizado por uma equipa de Hong Kong, Londres e Nova Iorque que analisa os dados enviados e entrevista todas as candidatas antes de as nomear.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

IFLR1000 Women Leaders destaca cinco advogadas portuguesas. VdA lidera com três

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião