Infraspeak lança programa de formação em vendas e quer recrutar os melhores alunos

A empresa portuense lançou o programa de formação em vendas SalesDevCamp. O curso arranca a 13 de julho, de forma 100% remota, e o objetivo é recrutar os melhores alunos para integrar a empresa.

A Infraspeak, startup que simplifica processos de gestão de operações, lançou o programa de formação em vendas SalesDevCamp. O programa arranca a 13 de julho e, no final, serão recrutados os quatro melhores alunos para integrar a empresa, em quatro mercados diferentes. O curso dura três semanas e será lecionado em regime full-time e à distância.

Há 16 vagas disponíveis para os países de língua inglesa, quatro para os países de língua espanhola e oito para os mercados de língua portuguesa (Portugal, PALOP e Brasil). O processo de seleção decorre entre 1 e 3 de julho.

“Se sabes começar uma conversa melhor do que ninguém, tens espírito competitivo, és sensível às necessidades de quem te rodeia e já decidiste que queres começar uma carreira em vendas, esta é a tua oportunidade”, refere a Infraspeak em comunicado.

“Três anos e meio depois de começarmos a construir a nossa equipa e depois de uma série de aprendizagens, temos uma visão muito clara de onde queremos chegar. Este projeto faz parte desse caminho. A pandemia de COVID-19 levou muitas empresas a dispensar excelentes profissionais, criando uma oportunidade para empresas em crescimento, como a Infraspeak, de ir buscar esse talento”, explica Rui Santos Couto, VP of Growth na Infraspeak, citado em comunicado.

Durante o programa de formação será ainda atribuída uma bolsa para ajudas no valor de 100 euros por semana a todos os candidatos aceites.

As candidaturas estão abertas até 30 de junho e podem ser submetidas no site oficial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Infraspeak lança programa de formação em vendas e quer recrutar os melhores alunos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião