Joana Andrade Correia é a nova sócia da Raposo Bernardo & Associados

Na firma desde 2003, Joana Andrade Correia foi promovida a sócia da Raposo Bernardo. A advogada co-lidera o departamento de corporate e M&A.

A firma de advogados Raposo Bernardo & Associados promoveu Joana Andrade Correia a sócia. A advogada centra a sua prática nas áreas de societário, M&A, private equity e financeiro.

Ser sócia da Raposo Bernardo corresponde à concretização de um marco importante na minha vida profissional, que tenho desenvolvido numa sociedade com a qual me identifico plenamente, pela sua cultura e valores, e que tem uma equipa extraordinária, que transforma desafios em oportunidades, num ambiente incrível, em total espírito de colaboração”, nota a nova sócia em comunicado.

Na firma desde 2003, Joana Andrade Correia co-lidera o departamento de corporate e M&A e possui uma vasta experiência em operações nacionais e transnacionais de fusão e aquisição de empresas, de project finance e infraestruturas, envolvendo empresas líderes de mercado, multinacionais, instituições financeiras e empresas de private equity, principalmente em setores como life sciences, digital, aviação e transportes, hotelaria, energia e infraestruturas.

“Esta promoção representa o corolário natural de uma carreira que tem vindo a ser desenvolvida de forma extraordinária pela Joana, que é amplamente reconhecida como uma advogada com enorme talento, capacidade de liderança e de realização, para além de possuir elevadas qualidades humanas, tendo vindo, nos últimos anos, a assumir um papel extremamente importante na nossa sociedade, com total identificação com os nossos valores, visão e estratégia”, assegura Nelson Raposo Bernardo, managing partner da Raposo Bernardo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joana Andrade Correia é a nova sócia da Raposo Bernardo & Associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião