Sigma Conso quer duplicar equipa em Lisboa. Procura programadores experientes

A fornecedora de software para empresas quer duplicar a equipa de 40 pessoas para o centro de desenvolvimento em Lisboa. Procura programadores em tecnologias Microsoft, .Net, e bases de dados.

A Sigma Conso, fornecedora de software para empresas, está a recrutar para reforçar a equipa do centro de desenvolvimento em Lisboa. Esta decisão surge no seguimento do investimento por parte da Fortino Capital Partners, uma sociedade de investimento em tecnologias e transformação digital, para impulsionar o processo de internacionalização da empresa.

Na Sigma Conso de Lisboa trabalham cerca de 40 pessoas. O objetivo do recrutamento é duplicar a equipa do centro que se dedica ao desenvolvimento de soluções de software de corporate performance management, a implementação de plataformas Cloud SaS e na inovação.

A empresa procura, para isso, programadores com experiência que tenham bons conhecimentos ou sejam especializados em tecnologias Microsoft, .Net e bases de dados. As vagas disponíveis podem ser consultadas no site oficial.

“O centro de desenvolvimento de Portugal é uma unidade de negócio muito relevante para a empresa. Ela veio suprir as necessidades internas a nível de desenvolvimento e inovação a que não era possível responder com a contratação de profissionais de TI na Bélgica, dado que há uma grande escassez deste perfil de talentos neste mercado”, diz Julien Almeida, responsável de IT development da Sigma Conso, citado em comunicado.

“É através do centro da Sigma Conso em Lisboa que asseguramos o desenvolvimento dos nossos produtos, das novas funcionalidades que são solicitadas pelos nossos mais de 600 clientes a nível mundial, e que lhes prestamos o suporte técnico necessário “, explica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sigma Conso quer duplicar equipa em Lisboa. Procura programadores experientes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião