Bairro do Avillez cresce. Estreia-se na Uber Eats

  • ECO
  • 29 Junho 2020

O Bairro do Avillez está agora disponível à distância de um clique: o chef disponibiliza, em exclusivo, alguns dos pratos mais emblemáticos do restaurante através da Uber Eats,

Bairro do Avillez está agora disponível na Uber Eats.D.R.

O bacalhau à brás com azeitonas explosivas deixou de ser exclusivo aos clientes que vão ao Bairro do Avillez. A partir de agora, o bairro do chef José Avillez cresce em área geográfica e abre-se à aplicação de entrega de refeições Uber Eats.

“Pela primeira vez, uma seleção de pratos dos diversos espaços que integram o Bairro do Avillez – Taberna, Páteo, Mini Bar e Pizzaria Lisboa – vão estar disponíveis para delivery. A seleção de pratos foi feita por mim. Vai ser bom poder fazer chegar o Bairro do Avillez a vários outros bairros da cidade”, explica o chef, citado em comunicado.

A ideia é que estes pratos passem a estar disponíveis à distância de um smartphone “para tornar possível a experiência do icónico Bairro do Avillez onde e quando se queira”.

“Mais do que refeições, estamos focados em entregar experiências para todos os gostos e momentos, e queremos acima de tudo que os nossos utilizadores sintam que têm opção de escolha de grande qualidade. A nossa aplicação tem cada vez mais opções diferentes, é a resposta ao novo normal que acreditamos fazer sentido neste momento”, afirma Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal, citada em comunicado.

Entre os pratos disponíveis neste “prolongamento da experiência que se vive no bairro estão as ameijoas à Bulhão Pato, a moqueca de peixe e camarão com arroz branco e a pluma de porco alentejano com arroz e feijão preto, além das pizzas e ainda do camarão salteado com molho kimchi, um exclusivo da aplicação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bairro do Avillez cresce. Estreia-se na Uber Eats

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião