Ironhack e Landing.jobs vão dar 300.000 euros para financiar bolsas tech

  • Trabalho
  • 23 Julho 2020

A escola de tecnologia Ironhack e a plataforma de recrutamento IT Landing.Jobs têm 300.000 euros para bolsas que cobrem os custos de bootcamps em web development, UX/UI design e data analyst.

A escola de formação em tecnologia Ironhack e a plataforma de recrutamento IT Landing.Jobs têm 300.000 euros em bolsas para participar num dos três bootcamps da Ironhack: web developer, UX/UI designer ou data analyst, em Lisboa, Madrid, Barcelona, ou remotamente. O valor das bolsas cobre o valor parcial ou total dos custos dos bootcamps e o objetivo é combater o desemprego causado pela pandemia e promover a formação em áreas tecnológicas.

Depois de submeterem as candidaturas, os candidatos terão de completar um teste de lógica, seguido de uma entrevista de vídeo. OS candidatos selecionados serão anunciados a 5 de agosto e poderão optar por realizar o bootcamp remotamente, ou numa das três cidades.

“Com a perda de empregos na casa dos milhões, a pandemia da Covid-19 originou um dos cenários de emprego mais instáveis ​​da história recente. A Ironhack e a Landing.Jobs juntam-se a uma crença comum de que a vida pós-pandemia será ainda mais digital, que o ecossistema tecnológico proporcionará melhores oportunidades de emprego no futuro e que os indivíduos devem ter poder sobre as suas próprias carreiras“, referem as entidades no site oficial.

As candidaturas estão disponíveis a qualquer pessoa e não exigem conhecimentos prévios em áreas tecnológicas. Estão abertas até 28 de julho e podem ser submetidas no site oficial da Ironhack.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ironhack e Landing.jobs vão dar 300.000 euros para financiar bolsas tech

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião