CONARH 2020: Dar um novo sentido à gestão de pessoas

  • Trabalho
  • 26 Agosto 2020

A 27 de agosto, a edição digital do 46.º Congresso Nacional de recursos humanos (CONARH), coorganizada pela APG, vai debater a urgência de "resignificar" a gestão de pessoas no contexto atual.

“Resignificar é preciso” é o tema da 46.ª edição do CONARH – Congresso Nacional sobre gestão de pessoas, um dos maiores eventos de gestão de pessoas da América latina. Organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), o evento deste ano realiza-se a 27 de agosto, pela primeira vez numa versão 100% online, e em coorganização com a APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas.

Dave Ulrich, professor universitário na Ross School of Business da Universidade de Michigan e cofundador do The RBL Group, vai abrir as hostes do evento com o tema “Resignificar é preciso: como ir adiante sem perder o que foi construído na gestão de pessoas”. A palestra magna ficará a cargo da britânica Carolyn Taylor, especialista em cultura organizacional e fundadora do Walk the Talk.

Como reinventar a gestão de pessoas em períodos conturbados? Como utilizar a criatividade para ultrapassar os momentos de crise? Que lições se podem retirar da crise? Qual a vantagem de liderar pelo exemplo? Qual será o impacto da pandemia na economia e no mundo do trabalho? São algumas das questões a ser respondidas por oradores convidados, entre eles André Siqueira, CEO da Resultados Digitais, Andrea Marquez, vice-presidente de recursos humanos da Bunge, Dony de Nuccio, CEO da Primetalk, Gustavo Campana, médico do grupo DASA, Rodrigo Santini, líder de marketing e missão social da Ben & Jerry’s Brasil, entre outros.

Nesta edição, destaca-se o painel 100% português que levará o tema “Resignificar a incerteza”, que conta com a participação do presidente da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG), Mário Ceitil, Carla Caracol, diretora de recursos humanos do grupo Renascença Multimédia e o neurocientista António Damásio, que encerrará o evento com a sua intervenção a partir da Califórnia, nos EUA, numa intervenção com o tema “A Estranha Ordem das Coisas – A neurociência no comportamento humano”.

As inscrições a partir de Portugal e dos países africanos de língua oficial portuguesa deverão ser efetuadas diretamente no site oficial do CONARH, beneficiando de um preço especial para o efeito. Para isso deve ser selecionado o campo “Estrangeiros associados a ABRH Brasil”. Pode inscrever-se no site oficial do evento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CONARH 2020: Dar um novo sentido à gestão de pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião