Fintech Revolut está a contratar. E tem vagas disponíveis em Portugal

Empresa tecnológica ligada à banca virtual tem 266 vagas disponíveis para posições que vão desde funções de gestão a tecnologia. Há lugares para preencher na equipa de Portugal.

A fintech Revolut tem 266 funções disponíveis para reforçar as equipas da tecnológica nas mais variadas localizações. A empresa está à procura de pessoas para funções e lugares tão diferentes como PR manager em Barcelona, country growth manager no Reino Unido ou head of people development em Berlim.

A empresa está também a recrutar para reforçar a equipa em Portugal. No nosso país, a Revolut tem 11 funções disponíveis para cerca de 50 vagas abertas, para áreas como FinCrime team leader, learning & development operations manager ou complains team leader. Está também à procura de especialistas de suporte ao cliente em idiomas como alemão, castelhano, japonês, italiano ou francês. Consulte todas as vagas em território nacional aqui.

Apesar de algumas das vagas terem localização geográfica precisa, em caso de se tratar de uma posição global “pode ser preenchida a partir de qualquer lugar”, explica fonte da Revolut Portugal para as posições, por exemplo,, de global operations manager (Lisboa) que, por se tratar de um lugar para trabalhar para a equipa de Londres, é integralmente remoto.

“Para as funções operacionais (todas exceto Apoio ao Cliente), requer Ensino Superior em STEM/Finanças/Economia; 3 anos de experiência profissional; e competências em SQL, Python (programação), por exemplo”, detalha a mesma fonte.

No ano passado, o banco digital instalou em Matosinhos a segunda maior unidade que tem na Europa e estava focado em contratar mais pessoas. Em junho, a Revolut reduziu a dimensão da equipa a nível global e, em Portugal, confirmou 11 rescisões por “mútuo acordo” durante os meses da pandemia. Nessa altura, 16 pessoas tinham deixado a empresa desde janeiro.

O banco digital Revolut já tem 500 mil clientes em Portugal e 600 mil clientes em Espanha, tendo assim ultrapassado a fasquia do milhão de clientes no mercado ibérico.

Notícia corrigida e atualizada a 14 de setembro às 14h58 com informação mais detalhada sobre as vagas disponíveis.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fintech Revolut está a contratar. E tem vagas disponíveis em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião