Andreia Candeias Mousinho é a nova sócia na área de urbanismo da PLMJ

A sociedade de advogados PLMJ contratou recentemente Andreia Candeias Mousinho. A nova sócia vai reforçar a equipa de urbanismo.

A PLMJ reforçou a sua equipa de sócios com a contratação de Andreia Candeias Mousinho. A advogada vai integrar a área de urbanismo da firma.

Andreia Candeias Mousinho regressa à PLMJ após um período de três anos em que prestou consultoria jurídica externa em urbanismo, ordenamento do território, ambiente e turismo na Hudson Advisors Portugal (Lone Star Funds) e na GNB Real Estate – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo do Grupo Novo Banco no âmbito de operações e projetos complexos e de elevada sofisticação jurídica.

“A contratação da Andreia Mousinho Candeias permite-nos reforçar a oferta para os nossos clientes nacionais e internacionais uma abordagem que é, simultaneamente, muito especializada e assente numa lógica one stop shop para a estruturação de grandes projetos de investimento, justamente porque conseguimos acompanhar de forma muito focada todos os aspetos de cada operação, funcionando com equipas multidisciplinares”, refere o co-managing partner, Bruno Ferreira.

Para o líder da PLMJ, a sociedade de advogados está a preparar o futuro através da formação das equipas, “construídas com o enorme talento que temos dentro de casa e somando-lhe as valências que nos deixam numa posição ímpar para apoiar os nossos clientes”.

A nova sócia possui uma vasta experiência em matérias de direito do urbanismo e do ordenamento do território e em matérias de direito público e administrativo em geral, direito do ambiente, turismo, imobiliário e construção.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Andreia Candeias Mousinho é a nova sócia na área de urbanismo da PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião