Manuel Rito passa a liderar projetos de marketing global do Selina

Português assume marketing do grupo de hospitalidade para o mundo inteiro. Passa a ser responsável pela gestão, coordenação e implementação dos projetos de marketing da empresa a nível global.

O português Manuel Rito foi promovido a global marketing project manager do grupo de hospitalidade Selina. No novo papel, o profissional passa a ser responsável pela gestão, coordenação e implementação de todos os projetos de marketing da empresa, a nível mundial, tanto dos espaços já inaugurados como dos que estão ainda em fase de pré-abertura.

“Terei a meu cargo o desenvolvimento de todo o conteúdo de website e da app, desenvolvimento de toda a estratégia de marketing digital e campanhas comerciais e promocionais a nível global”, assinala Manuel Rito, sobre o novo desafio.

O Selina escolheu Portugal para, em 2018, abrir a sua primeira unidade na Europa. Atualmente, a empresa conta com seis espaços em Portugal: Ericeira, Lisboa, Peniche, Porto, Vila Nova de Milfontes e Gerês. A empresa prevê ainda abrir mais 10 hotéis até ao final do ano, nos Estados Unidos, Perú, Israel, Reino Unido e México, “sendo agora estes os projetos prioritários”. O Selina prevê ainda “todo o relançamento da marca em todos os países no pós-covid”, acrescenta Manuel Rito.

O português entrou para a empresa como diretor de marketing e vendas para o mercado português. Em dezembro do ano passado, Manuel Rito passou a liderar o marketing do Selina para o mercado europeu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Manuel Rito passa a liderar projetos de marketing global do Selina

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião