Kennedys vence prémio “Innovation in Strategy and Digital Transformation” do FT Innovative Lawyers
A sociedade Kennedys vence categoria de "Innovation in Strategy and Digital Transformation”, na edição de 2020 do FT Innovative Lawyers' Europe Awards.
A sociedade Kennedys vence categoria de “Innovation in Strategy and Digital Transformation”, na edição de 2020 do FT Innovative Lawyers’ Europe Awards.
A sociedade de advogados inglesa Kennedys sagrou-se vencedora na categoria de “Innovation in Strategy and Digital Transformation” na edição deste ano dos prémios FT Innovative Lawyers’ Europe Awards, promovidos pelo Financial Times.
Esta distinção traduz o reconhecimento da competência da equipa da Kennedys IQ, responsável pela criação e lançamento da Plataforma IQ, uma plataforma que suporta um conjunto de ferramentas inteligentes que fazem a gestão dos processos de reclamação, sinistros e ações do mercado segurador, assentes na combinação de machine learning, inteligência artificial, processamento de linguagem corrente, análise de dados e processos de trabalho.
Segundo Paulo Almeida, sócio responsável pelo escritório da Kennedys em Lisboa: “Este prémio enche-nos de orgulho e reforça a convicção que temos de que estamos no caminho certo no que toca ao fornecimento de um serviço premium verdadeiramente diferenciador”. E acrescenta: “A Plataforma IQ oferece aos nossos clientes soluções à medida, que muito os têm auxiliado nos seus processos organizativos”. Paulo Almeida termina, garantindo: “Não vamos ficar por aqui. O investimento que temos realizado em inovação & desenvolvimento é para continuar, sempre em estreita colaboração com os nossos clientes, com o objetivo de os ajudar no seu negócio, encontrando as melhores soluções para os seus problemas jurídico-legais”.
A Kennedys concorria nesta categoria com a Bryan Cave Leighton Paisner, a ECIJA, a Eversheds Sutherland, a Hogan Lovells e a PwC Tax and Legal Services. A sociedade estava ainda nomeada para “Most Innovative Law Firm in Europe”.
O FT Innovative Lawyers’ Europe Awards, um dos mais principais rankings europeus, foi lançado em 2005 e contempla, anualmente, a atribuição de prémios e a publicação de um relatório e de um ranking sobre a inovação na advocacia de negócios e a assessoria jurídica a empresas radicadas na Europa. As candidaturas são avaliadas por um júri independente.
Em Portugal desde 2011, a Kennedys é uma sociedade de advogados internacional presente em 22 países, que conta, em todo o mundo, com 39 escritórios e 2150 advogados. No escritório de Lisboa, com a integração da N. Maldonado Sousa & Associados em setembro de 2019, a Kennedys passou a ter uma equipa composta por cerca de uma dezena de advogados, incluindo dois sócios.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Kennedys vence prémio “Innovation in Strategy and Digital Transformation” do FT Innovative Lawyers
{{ noCommentsLabel }}