Kennedys internacional com 265 milhões de euros de faturação

A firma inglesa com representação em Portugal faturou 265 milhões de euros, o que corresponde a um acréscimo de 9% face aos 12 meses anteriores.

A sociedade de advogados Kennedys acaba de divulgar os seus resultados financeiros relativos ao ano de 2019/2020. A firma inglesa, que tem representação em Portugal desde 2011, reportou uma faturação 265 milhões de euros, o que corresponde a um acréscimo de 9% face aos 12 meses anteriores, segundo comunicado da sociedade.

Para estes valores contribuíram os escritórios localizados na América Latina e na Europa, onde o Reino Unido, que incorporou, no verão passado, uma equipa de 12 advogados oriundos da Norton Rose Fulbright, e Portugal, que integrou, em setembro de 2019, a firma liderada por Nuno Maldonado Sousa.

No ano fiscal que terminou a 31 de maio de 2020, a sociedade registou ainda um crescimento de 7% do seu headcount a nível mundial, elevando o seu número de advogados para 2150.

“Os resultados da Kennedys, quer localmente, quer a nível global, são francamente positivos, contudo, a situação pandémica que atravessamos obriga-nos a encarar o futuro com um otimismo moderado. Não obstante, estou certo que continuaremos fiéis à nossa estratégia de crescimento e de forte aposta na inovação”, nota Paulo Almeida, sócio responsável pela atividade da firma em Portugal.

Em Portugal desde 2011, a Kennedys é uma sociedade de advogados internacional presente em 22 países, que conta, em todo o mundo, com 39 escritórios e 2150 advogados. No escritório de Lisboa, com a integração da N. Maldonado Sousa & Associados em setembro de 2019, a Kennedys passou a ter uma equipa composta por cerca de uma dezena de advogados, incluindo dois sócios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Kennedys internacional com 265 milhões de euros de faturação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião