Kennedys lança uma plataforma de gestão de reclamações que junta inteligência artificial e humana

A Plataforma IQ é a mais recente aposta da sociedade de advogados Kennedys. A plataforma permite uma gestão mais rápida, menos dispendiosa e mais eficiente das reclamações dos clientes.

A sociedade de advogados Kennedys lançou a Plataforma IQ. Este mecanismo permite uma gestão mais rápida, menos dispendiosa e mais eficiente das reclamações dos clientes, através da combinação de uma gama alargada de ferramentas inteligentes.

“A Plataforma IQ é uma solução verdadeiramente inovadora que, através da análise de grandes quantidades de dados provenientes de múltiplas fontes internas e externas, irá permitir uma aceleração dos processos, uma otimização dos resultados e uma significativa redução dos custos associados. Certamente, a partir de agora, teremos acesso a decisões mais justas e adequadas a cada caso concreto”, explica Paulo Almeida, sócio responsável pelo escritório em Lisboa. O advogado mostra-se convicto que a plataforma será uma “grande mais-valia” para os clientes, em todo o mundo.

A Plataforma IQ foi desenvolvida pela Kennedys IQ Limited, uma empresa recentemente constituída pela Kennedys, que fornece soluções tecnológicas especificamente desenhadas para companhias de seguros e grandes empresas, com o objetivo de as auxiliar na gestão das suas reclamações, de forma mais competente.

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