Como se calcula o preço que paga na fatura da luz?

  • ECO
  • 15 Outubro 2020

Para explicar aos consumidores como se calculam os preços da eletricidade que todos os meses surgem nas faturas, a ERSE publicou um novo vídeo. Veja aqui.

Como acontece todos os anos a 15 de outubro, a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) apresenta esta quinta-feira as suas propostas de tarifas de eletricidade para o mercado regulado, que entrarão em vigor a partir de 1 de janeiro de 2021. Esta proposta será ainda submetida ao Conselho Tarifário e só depois aprovada pelo Conselho de Administração.

Para explicar aos consumidores como se calculam os preços da eletricidade que todos os meses surgem nas faturas, a ERSE publicou um novo vídeo, com o objetivo de promover a literacia dos consumidores.

Sabe como se calcula o preço que paga na fatura da luz? Veja aqui o vídeo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Como se calcula o preço que paga na fatura da luz?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião