Maria de Almeida Teixeira reforça equipa de arbitragem da CMS

A equipa de Contencioso e Arbitragem da CMS acaba de ser reforçada com a entrada da advogada Maria de Almeida Teixeira.

A equipa de Contencioso e Arbitragem da CMS acaba de ser reforçada com a entrada da advogada Maria de Almeida Teixeira. Com mais de 10 anos de experiência em contencioso e arbitragem, Maria de Almeida Teixeira integra assim a área de prática coordenada pelos sócios Nuno Pena e Miguel Esperança Pina. Para os Sócios coordenadores da CMS, “esta integração vem reforçar a aposta na excelência e qualidade dos serviços prestados pela CMS, associada a um espírito inovador e arrojado.”

Ao longo da sua carreira, Maria de Almeida Teixeira tem representado com sucesso alguns dos mais relevantes players, nacionais e internacionais, em complexos e desafiantes litígios.

O departamento de Contencioso de Arbitragem da CMS (Portugal) – distinguido como Law Firm of the Year pelo Best Lawyers Global Edition 2020 – conta atualmente com três sócios e 21 advogados, integrados num universo de mais 4.500 advogados.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Maria de Almeida Teixeira reforça equipa de arbitragem da CMS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião