Mastercard está a recrutar. Procura country manager para Portugal
A empresa de pagamentos norte-americana está à procura de um country manager de Portugal. O ex-country manager Paulo Raposo deixa o cargo para assumir a gestão comercial para a Europa Ocidental.
A empresa de pagamentos norte-americana Mastercard está a recrutar e procura um novo country manager para Portugal, função desempenhada desde 2013 por Paulo Raposo. O ex-country manager para o mercado nacional deixa o cargo para assumir o de processing, commercial lead para a Europa Ocidental.
A empresa procura um profissional sénior do setor de serviços financeiros, tecnologias de informação e serviços.
“Vou abraçar um novo caminho na Mastercard, depois de muitos anos como country manager, cargo em que tive oportunidade de inaugurar o escritório de representação da Mastercard em Portugal. Foi um caminho feito com a companhia de clientes, parceiros, colegas e gestores que me honraram com sua confiança e me desafiaram a fazer mais e melhor. A todos só posso dizer: obrigado. Agora é tempo de fechar este capítulo e começar um novo“, lê-se na publicação do ex-contry manager da Mastercard, Paulo Raposo, numa publicação na sua página do LinkedIn.
No anúncio para a mais recente vaga na empresa, a Mastercard refere ainda que todos os trabalhadores da empresa estão em teletrabalho e todo o processo de recrutamento será remoto. A vaga está aberta na página oficial da Mastercard no LinkedIn.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mastercard está a recrutar. Procura country manager para Portugal
{{ noCommentsLabel }}