SLCM cria novo produto de informação de oito áreas distintas

O escritório acaba de criar a newsletter WITH SLCM, vocacionada para partilhar experiência e conhecimento e abordar, numa linguagem informativa, a atualidade jurídica e a realidade legislativa.

A sociedade de Advogados Serra Lopes, Cortes Martins (SLCM) acaba de lançar a newsletter WITH SLCM, “vocacionada para partilhar experiência e conhecimento e abordar, numa linguagem clara e informativa, a atualidade jurídica e a realidade legislativa e regulatória num conjunto de oito setores de atividade”, segundo comunicado do escritório enviado à Advocatus. E que são a Agroindústria, o Ambiente, a Banca e Serviços Financeiros, Bens de Grande Consumo,
Digital e Tecnológico, Energia, Imobiliário, Turismo e Saúde.

“Num momento de retração económica como o que atravessamos, com efeitos muito assimétricos e marcado por uma profunda incerteza, acreditamos que a divulgação de conhecimento e de informação de qualidade pode fazer a diferença para os agentes económicos e para os decisores, sobretudo quando nos preparamos para entrar num novo ano, que vai ser muito exigente e desafiante”, adianta Luís Cortes Martins, managing partner da SLCM.

A leitura global por setores que a WITH SLCM oferece — preparada por advogados e juristas especializados e com proficiência técnica nas respetivas áreas de prática — “pode representar uma ajuda relevante para clientes, atuais e futuros, mas também de forma global para os demais agentes económicos e decisores num momento em que se procura retomar um rumo de estabilidade e de crescimento para a economia”.

Ainda de acordo com Luís Cortes Martins, “a WITH SLCM é um agregador de informação qualificada e de valor que evidencia o tipo de competência, experiência e conhecimento setorial que os nossos advogados possuem e que os decisores procuram, sejam estes públicos ou privados. Ao oferecer um olhar diferenciado e altamente qualificado, sobre oito setores com dinamismo económico – mas também com molduras legais tecnicamente complexas e crescentemente exigentes – a SLCM está claramente a oferecer um serviço diferenciado, próximo do cliente, e partilhando com o mercado a sua expertise nas áreas que destaca”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SLCM cria novo produto de informação de oito áreas distintas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião