É nómada digital e quer trabalhar em Bali? Esta startup paga todas as despesas

A Globoversity, plataforma de learning para nómadas digitais, está à procura de um embaixador oficial para trabalhar a partir de Bali, na Indonésia. A empresa paga todas as despesas a duas pessoas.

É nómada digital e a Indonésia parece-lhe um bom destino? A Globoversity, uma plataforma de learning para nómadas digitais, está à procura de alguém que queira documentar a sua experiência de trabalho a partir da ilha de Bali, na Indonésia. O candidato selecionado tem de documentar a sua experiência através do site e das redes sociais da empresa e, para isso, estão garantidos todos os custos de viagem, vistos, testes à Covid-19. No caso de não querer ir sozinho, a Globoversity promete ainda cobrir todos os custos a um eventual parceiro, refere o jornal London Daily Post (acesso gratuito, conteúdo em inglês).

Os interessados devem começar por tornar-se um membro da Globoversity, inscrevendo-se no site oficial, e submeter um vídeo de um minuto onde expliquem porque são o candidato ideal.

Olumide Gbenro, fundador da Globoversity, refere-se a esta vaga como a “melhor oportunidade em trabalho remoto” e a startup sublinha que no futuro quer abrir mais vagas.

Para se candidatar ao cargo deve enviar um vídeo para o email support@globoversity.com e pode encontrar mais informações na página oficial do Facebook.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

É nómada digital e quer trabalhar em Bali? Esta startup paga todas as despesas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião