Raposo Subtil promove três advogados a sócios de capital
Rita Montalvão, Cristina Bogado Menezes e Pedro Gonçalves Paes são os mais recentes reforços da equipa de sócios de capital da Raposo Subtil e Associados.
A Raposo Subtil e Associados promoveu três advogados seniores a sócios de capital: Rita Montalvão, advogada coordenadora dos escritórios do Algarve, Coimbra e Porto, Cristina Bogado Menezes, coordenadora da área de bancário e seguros e RSA LP Brasil, e Pedro Gonçalves Paes, coordenador da área internacional e dos escritórios da RSA LP Angola e Moçambique. As promoções ficaram decididas formalmente em assembleia geral.
“Estes três novos sócios de capital representam a concretização do objetivo principal que a RSA traçou nos últimos anos, ou seja, prestar uma assessoria jurídica global e de acordo com os padrões de excelência internacional aos seus clientes onde quer que eles estejam localizados“, notou João Ricardo Nóbrega, sócio administrador da RSA.
Segundo o comunicado da firma, esta promoção constitui uma aposta da RSA LP no mercado português e nos mercados lusófonos, “uma vez que a Rita Montalvão tem uma vasta experiência internacional em M&A, a Cristina Bogado Menezes é uma advogada portuguesa e brasileira muito experiente em contencioso civil, bancário e societário, representando clientes dos mais variados setores de atividade, e Pedro Gonçalves Paes, também ele advogado português e brasileiro, conta com diversos anos de participação e experiência em transações internacionais e projetos de investimento no espaço lusófono africano”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Raposo Subtil promove três advogados a sócios de capital
{{ noCommentsLabel }}