Madalena Rugeroni acumula direção da Too Good To Go nos mercados ibéricos

Sucesso da plataforma em Portugal leva a gestora a assumir e a acumular o cargo de Country Manager da Too Good To Go Espanha.

Madalena Rugeroni, responsável pela operação da marca Too Good To Go nos mercados ibéricos

Madalena Rugeroni, responsável pela operação da marca Too Good To Go em Portugal desde 2019, passa agora a acumular também responsabilidades sobre o mercado espanhol. A profissional, que está envolvida desde o início das operações na implementação da plataforma digital em território nacional, e tem estado na linha da frente do combate ao desperdício alimentar em Portugal, assume e acumula a partir de agora também o cargo de country manager da Too Good To Go Espanha, avança a empresa em comunicado.

Assumindo estar muito “grata” e “motivada” para a nova fase e para o desafio que tem pela frente, um dos seus objetivos é impulsionar alianças estratégicas com grandes atores da indústria alimentar no mercado ibérico. Madalena Rugeroni promete dar continuidade ao trabalho e às estratégias em curso para atingir as metas definidas e “estabelecer ações que inspirem e promovam a cultura do consumo sustentável e do desperdício zero”.

Em Portugal, os números alcançados traduzem o sucesso da plataforma: “Mais de 360.000 refeições salvas do desperdício foi o que os cerca de 550.000 utilizadores e mais de 2.300 estabelecimentos parceiros conseguiram em 2020. O que equivale a 900 toneladas de CO2 que não foram libertadas para a atmosfera”, diz a gestora.

Já no mercado espanhol, onde a Too Good To Go está presente desde setembro de 2018, a marca conta com uma comunidade de dois milhões de utilizadores e mais de de 6000 parceiros, tendo sido possível não desperdiçar mais de 2.1 milhões de refeições. “A meta é chegar ao final do ano 2021 com mais de cinco milhões de refeições salvas em Espanha”, conta.

Quer em Portugal, quer em Espanha, um dos principais focos da estratégia para 2021 é cobrir o máximo do país, de norte a sul, para disponibilizar o acesso da plataforma a cada vez mais utilizadores e estabelecimentos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Madalena Rugeroni acumula direção da Too Good To Go nos mercados ibéricos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião