SRS assessora a Automaise numa ronda de investimento de 1 milhão

SRS Advogados assessorou a Automaise numa ronda de investimento seed de €1 milhão liderada pela HCapital e com a participação dos atuais investidores Bright Pixel e Armilar Venture Partners.

A SRS Advogados assessorou a Automaise numa ronda de investimento seed de 1 milhão de euros liderada pela HCapital e com a participação dos atuais investidores Bright Pixel e Armilar Venture Partners. A Automaise é uma startup portuguesa que desenvolveu uma plataforma low-code baseada na cloud que permite a construção de soluções de automação com inteligência artificial (AI).

Esta injeção de capital tem como objectivo a expansão do negócio na Europa e nos Estados Unidos e o reforço da equipa. Esta é já a segunda ronda de investimento levantada pela startup portuguesa em menos de dois anos. Em apenas três anos a Automaise já implementou a sua tecnologia em empresas como a Altice, CTT, Leroy Merlin, Continente Online e Caravela Seguros.

A equipa jurídica da SRS Advogados que prestou assessoria à Automaise foi liderada pelo sócio Gustavo Ordonhas Oliveira e contou com a participação da associada Solange Fernandes.

“A SRS Advogados tem apostado de forma consistente na prestação de assessoria jurídica a startups por uma equipa dedicada e especializada, acompanhando as startups nas diversas fases da sua evolução e crescimento, destacando-se no mercado nacional como a primeira sociedade de advogados a criar o primeiro programa de aceleração de startups em 2018, o STARTUPLAB – o know-how e experiência da nossa área de private equity e venture capital aliados a esta especialização coloca a SRS Advogados numa excelente posição para apoiar os nossos clientes nestes processos de investimento”, destaca Gustavo Ordonhas Oliveira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS assessora a Automaise numa ronda de investimento de 1 milhão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião