Cuatrecasas reforça equipa com nova sócia e três associados

Joana Mota Agostinho, sócia, e Catarina Castanheira Lopes, Lavínia Pinto Marques e Nuno Lima da Luz, associados, integram a equipa de PI-TMT da Cuatrecasas, transitando da CTSU.

A sociedade de advogados Cuatrecasas reforçou a equipa da área de Propriedade Intelectual, Tecnologia, Media e Telecomunicações (PI-TMT) com a integração da sócia Joana Mota Agostinho, que transita da CTSU (Deloitte Legal Network) juntamente com os associados Catarina Castanheira Lopes, Lavínia Pinto Marques e Nuno Lima da Luz.

“Este grande reforço da nossa equipa de PI-TMT permite-nos consolidar a projeção que esta área de prática tem vindo a ter e continuar a desenvolver o seu elevado potencial face ao crescimento exponencial da economia digital, das tecnologias emergentes e das telecomunicações de nova geração”, refere Maria João Ricou, managing partner da Cuatrecasas em Portugal.

A nova sócia da Cuatrecasas assume assim a co-coordenação da área de PI-TMT, ao lado da sócia Sónia Queiróz Vaz que refere estar “muito entusiasmada por partilhar a responsabilidade da coordenação do grupo com uma advogada com o percurso e as qualidades da Joana e por passar a contar com o seu contributo e experiência para exponenciar o desenvolvimento desta área de prática”.

“A Cuatrecasas é uma sociedade de advogados com uma reputação incontestável, reconhecida internacionalmente pelo nível de excelência e sofisticação dos serviços jurídicos que presta nas suas diferentes práticas. É para mim uma honra poder contribuir para o seu crescimento contínuo e para a consolidação de uma abordagem inovadora e especializada na área das novas tecnologias, privacidade e cibersegurança”, refere Joana Mota Agostinho.

Joana Mota Agostinho era a sócia responsável da área de Digital Business, Privacidade e Cibersegurança e os três associados integravam o departamento de Tecnologia, Media e Telecomunicações da CTSU.

Advogada há quinze anos, três dos quais no departamento jurídico e regulação da ANACOM, Joana Mota Agostinho tem uma larga experiência em privacidade e cibersegurança, bem como em matérias regulatórias e contratuais no setor das telecomunicações, comunicações eletrónicas e serviços postais, tecnologias de informação, cloud computing, tecnologias emergentes, comércio eletrónico, publicidade e media, sendo frequentemente oradora convidada em conferências e seminários nacionais e internacionais nestas áreas de especialidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas reforça equipa com nova sócia e três associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião