SRS Advogados assessorou a JP Holding Services

A equipa da SRS Advogados foi liderada pelo sócio, Nuno Miguel Prata, e pela associada, Madalena Salreu, do departamento de Corporate & Finance.

A SRS Advogados assessorou a JP Holding Services, S.A. (grupo JP Sá Couto) na aquisição à Gereservi, S.A. de uma participação de 49% no capital social da Solarisfloat, Lda, passando agora a deter 100% do capital social.

A Solarisfloat é uma empresa do sector das energias renováveis, tendo desenvolvido uma solução tecnologicamente inovadora ao nível dos painéis fotovoltaicos flutuantes, em linha com as mais modernas tendências de aproveitamento energético.

A equipa da SRS Advogados foi liderada pelo Sócio, Nuno Miguel Prata, e pela associada, Madalena Salreu, do departamento de Corporate & Fiannce.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessorou a JP Holding Services

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião