RSA participa em Atlas Jurídico sobre direitos das crianças de rua em Angola

A RSA – Raposo Subtil e Associados participou na elaboração do Atlas Jurídico sobre os direitos das crianças de rua em Angola para a ONG internacional “Consortium for Street Children”.

A convite da sociedade de advogados Baker Mckenzie a firma portuguesa RSA – Raposo Subtil e Associados participou na elaboração do Atlas Jurídico sobre os direitos das crianças de rua em Angola para a ONG internacional “Consortium for Street Children”.

“Este Atlas Jurídico é uma ferramenta que pode ser consultada online em The Legal Atlas for Street Children | – Consortium for Street Children e serve de orientação à Organização das Nações Unidas (ONU) na identificação das leis e políticas nacionais que podem ser criadas ou alteradas para melhorar a situação das crianças de rua em todo o mundo”, refere a RSA – Raposo Subtil e Associados em comunicado.

Este projeto pro bono para Angola foi liderado pelo sócio responsável pelas Operações Internacionais da RSA LP, Pedro Gonçalves Paes e contou com a colaboração dos advogados angolanos, Miguel Matias, sócio responsável pelo departamento de Direito Penal, e a advogado associada principal, Andreia Gonçalves Costa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RSA participa em Atlas Jurídico sobre direitos das crianças de rua em Angola

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião