João Pedro Barroso é no novo compliance officer da PRA

O associado da PRA, João Pedro Barroso, vai assumir o novo cargo criado pela firma de forma a consolidar as políticas e regras de compliance.

A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados instituiu uma nova função na sociedade, o compliance officer. O advogado que vai assumir o novo cargo é João Pedro Barroso, associado, que possui formação em compliance pela International Compliance Association (ICA).

“Esta nova função na PRA permite-nos desenvolver a nossa atividade de forma robusta e sistematizada e em ligação, a cada momento, com os nossos Clientes e Parceiros”, refere Pedro Braz, diretor-geral da PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados.

Com este passo, a PRA pretende consolidar as políticas e regras de compliance, garantindo a implementação e monitorização das melhores práticas nesta área.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Pedro Barroso é no novo compliance officer da PRA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião