TELLES assessora Vallis Capital Partners na venda da Imperial à espanhola Chocolates Valor

Esta operação foi liderada pelos sócios Francisco Espregueira Mendes, Cristina Ferreira, Leyre Prieto e pelo of counsel Joaquim Caimoto Duarte.

A sociedade de advogados TELLES assesserou o Fundo Vallis Sustainable Investments na venda da Imperial, a maior produtora portuguesa de chocolates, com marcas como Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, à Chocolates Valor, “que concretiza assim a sua primeira operação de aquisição internacional e reforça a sua posição no setor ibérico do chocolate”.

Esta operação foi acompanhada pela equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES, liderada pelos sócios Francisco Espregueira Mendes e Cristina Ferreira e pela equipa de Europeu e Concorrência, pela sócia Leyre Prieto e o of counsel Joaquim Caimoto Duarte.

“A Imperial foi adquirida pelo fundo Vallis no verão de 2015, tendo levado a cabo um ambicioso plano de reforço da sua capacidade industrial. A aquisição da Imperial pela Chocolates Valor irá potenciará o desenvolvimento dos seus negócios, reforçando e projetando as suas marcas e maximizando as sinergias de ambas”, refere a TELLES em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora Vallis Capital Partners na venda da Imperial à espanhola Chocolates Valor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião