CRS Advogados assessora negócio da aquisição da Uniflex

A operação foi liderada pelo escritório do Porto, através do coordenador Filipe Pereira Duarte, e pelos sócios Nuno Pereira da Cruz e Telmo Semião.

A CRS Advogados assessorou a I.S.I – Indústria de Solas Injectadas, uma empresa de Felgueiras especializada na conceção, desenvolvimento e fabricação de solas injetadas e pré-fabricadas para calçado, no negócio de aquisição da Uniflex – componentes para calçado, uma empresa também especializada na produção de solas e ainda de entresolas, adquirindo também todas as instalações da fábrica situada em Felgueiras.

A operação foi liderada pelo escritório do Porto, através do coordenador Filipe Pereira Duarte, e pelos sócios Nuno Pereira da Cruz e Telmo Semião, formando uma equipa transversal nas áreas do Direito Imobiliário, Societário e Laboral, que incluiu a preparação de due diligence legal, negociação, preparação de contratos e formalização do negócio.

“Com este negócio, a I.S.I reforçou a sua posição como empresa portuguesa de renome internacional e líder na indústria do calçado”, refere a firma em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CRS Advogados assessora negócio da aquisição da Uniflex

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião