Programa do Iscte para evolução na carreira está de volta. Candidaturas já estão abertas

Esta formação tem uma duração de 18 meses, decorrendo de setembro de 2021 a fevereiro de 2023, em regime presencial e pós-laboral.

O Executive MBA do Iscte Executive Education acaba de abrir candidaturas. Trata-se de uma formação destinada a todos os profissionais que pretendem empenhar-se num processo de transformação pessoal, com o intuito de aumentar as suas responsabilidades hierárquicas e prepará-los para papéis de liderança.

“Desde o seu início, o Executive MBA (EMBA) afirmou-se como um programa de topo por conseguir materializar, ao longo dos últimos anos, uma perspetiva integrada da gestão empresarial e uma abordagem metodológica que reflete a importância da ligação entre a teoria e a prática, essenciais para o dia-a-dia de executivos e gestores”, lê-se em comunicado.

Dois dos traços distintivos e exclusivos deste programa consistem no facto da formação oferecer um plano de desenvolvimento integrado de liderança em particular, com a experiência na Escola de Liderança dos Fuzileiros da Marinha, bem como uma experiência numa unidade curricular da London Business School. Com um corpo docente liderado por António Gomes Mota e Pedro Fontes Falcão, o objetivo é promover um networking amadurecido entre os participantes e os docentes dos mais diversos setores de atividade.

O EMBA tem uma duração de 18 meses, decorrendo de setembro de 2021 a fevereiro de 2023, em regime presencial e pós-laboral. Para obter mais esclarecimentos sobre esta formação, os potenciais participantes têm a possibilidade de agendar uma reunião online com o adviser do programa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Programa do Iscte para evolução na carreira está de volta. Candidaturas já estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião