Stanton Chase Portugal contrata Jéssica Bruno Pinto para marketing manager

Com 25 anos, a profissional é licenciada em publicidade e marketing pela Escola Superior de Comunicação Social e conta com experiência na área do marketing, tendo passado por diferentes setores.

Jéssica Bruno Pinto é quem vai reforçar a equipa da Stanton Chase Portugal, assumindo a função de marketing manager, revela a empresa em comunicado.

Com 25 anos, a nova responsável pela área de marketing é licenciada em publicidade e marketing pela Escola Superior de Comunicação Social e possui uma experiência abrangente na área, tendo passado por diversas organizações, nomeadamente do setor do desporto, formação e ciências da vida.

“A entrada da Jéssica vem enriquecer a equipa numa área fundamental para o sucesso da empresa a curto, médio e longo prazo”, diz José Bancaleiro, managing partner da nova Stanton Chase. O mesmo responsável salienta, ainda, que a nova contratação representa “mais um passo no reforço da proximidade com os nossos clientes e um investimento para a liderança do mercado executive search em Portugal”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Stanton Chase Portugal contrata Jéssica Bruno Pinto para marketing manager

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião