Sitel procura candidatos fluentes em francês e italiano. Oferece “signing bonus” de 2.000 euros

Este bónus é um benefício novo, criado especificamente especificamente para os candidatos com fluência em francês e italiano, com o objetivo de aumentar o número de candidaturas.

O Sitel Group continua à procura de novos talentos. Quer contratar 300 colaboradores durante o mês de junho, em regime de teletrabalho, o já reforçado a equipa com 400 profissionais nos meses de abril e maio.

As vagas em aberto são destinadas a candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de francês e italiano, que terão de desempenhar funções de apoio a clientes dos setores da banca, turismo e aviação e apoio técnico para setores de streaming televisivo.

“Neste momento, precisamos de candidatos para os mercados francês e italiano para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos clientes”, diz Benedita Miranda, general manager da Sitel Portugal, Grécia e Itália, citada em comunicado.

“O nosso objetivo é construir uma equipa de excelência, por isso, todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação para que possamos assegurar a criação de uma equipa de excelência com profissionais qualificados e especializados”, acrescenta.

Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do customer care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível.

Para este processo de recrutamento em específico, foi criado um novo benefício. A Sitel vai oferecer um “signing bonus” de 2.000 euros, com o objetivo de aumentar o número de candidaturas, avança fonte oficial da empresa à Pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sitel procura candidatos fluentes em francês e italiano. Oferece “signing bonus” de 2.000 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião